sexta-feira, 7 de maio de 2010

ANTECIPADO PARA 28 DE MAIO I ENCONTRO DO GELF


Foi antecipado para o dia 28 de maio de 2010, o primeiro Encontro do Grupo de Estudos da Linguagem da FVJ - GELF. O motivo da antecipação é para coincidir com a I Jornada de Práticas Docentes da FVJ, evento que acontecerá de 24 a 28 deste mês. Ao juntar essas duas atividades acadêmicas, estará se fortalecendo a caráter científico do evento, reduzindo custos e otimizando esforços. Os trabalhos e atividades que serão apresentadas já estão em fase de pesquisa e elaboração e o clima de expectativa já é visível entre os participantes. O evento terá a cobertura da imprensa e contará com a presença de artistas, autoridades e personalidades da sociedade aracatiense e regional. Depois de feitos os ajustes e adequações necessárias a programação do I ENCONTRO DO GELF será a seguinte:



  • Lançamento da Coletânea de Textos GRANDES TEMAS, com alunos da Disciplina Produção Textual do I Período de letras;


  • Apresentação do Projeto QUEM FALA POR MIM, com os alunos da Disciplina ANÁLISE DO DISCURSO do III Período de Letras - Campus de Icapuí


  • O JULGAMENTO DE ÉDIPO, com os alunos da Disciplina Literatura Grega do VII Período de Letras

O GELF é orientado pelo professor Luna, conta com a colaboração de todos os demais professores do Curso de Letras e tem a supervisão da Coordenadora Professora Isabella veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores